quinta-feira, 6 de agosto de 2015

A CULPA NÃO É MINHA


A culpa não é minha!



Rua da Itália enfrente aos correios


Bem amigos mais uma vez em nossa cidade, um péssimo exemplo para todas as pessoas e principalmente para os que nos visitam. Vejam como é vergonhoso o nosso trânsito, onde pessoas fazem de tudo, desta vez este condutor estacionou seu no meio da rua como se ela pertencesse tão somente a ele e simplesmente abandonou seu veículo.

Assim ele congestionou o trânsito, retardou o fluxo, interferiu na negativamente na vida das outras pessoas, deixando-as irritadas, impacientes e mais estressadas, e deste jeito fica fácil culpar os órgãos e demais entidades que deveriam fiscalizar e punir estes infratores.

Penso que estes que criticam o trânsito da nossa cidade são os mesmo que cometem infrações e imprudências como estas. É preciso que façamos uma pergunta antes de apontarmos os culpados para o caos do trânsito em nossa cidade.

O que tenho feito pelo trânsito da minha cidade? Que tipo de motorista estou sendo? O que eu não faço e deveria fazer?

Agora vejam que a placa informa para que os condutores não estacionem mais eles não estão nem ai e não obedecem. Será que eles têm alguém para cancelar a multa?


O que essas pessoas fazem é da conte de todos, pois o que elas fazem interfere na vida de todos nós. 

Amigos façam a parte que lhes cabem, façam a diferença no trânsito. Não cometam imprudência, respeite as leis, respeite a vida das outras pessoas.

Essa é uma matéria educativa e não repressora.


Um abraço a todos do amigo e professor Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário